sábado, 31 de outubro de 2009

balões de humor

Ainda estou me rindo por dentro!!!

Uma das coisas mais difíceis que tem é fazer trocadilhos em outra língua. Era!

Nesta semana descobri que "fazer trocadilhos e jogo de palavras" em inglês é "pun".

Quase mijei de rir ao me dar conta que sempre que faço puns
estou fazendo trocadilhos em inglês, sem saber! rsrs

Agora será sempre fácil assim: êpa, é pá, pum!

Mas, cuidado ao soltar trocadilhos: pode sujar os fundilhos!

(E isto não é pra inglês ver, nem cheirar! Eca!)

4 comentários:

mfc disse...

Trocadilhos em inglês para português e brasileiro perceberem!

Vanna disse...

rsrsrs

Tem gente q não faz trocadilho mas faz M mesmo. São nossos políticos.
Bom fim d semana.

Letícia Esteves disse...

Não sei porque, mas depois dessa, qualquer dor de barriga vai me lembrar os trocadilhos. ahuahuahua

Heey, André, brigado pela visita.. entrei no seu blog certo?

Bem, as coisinhas lá do meu ateliê faço pra vender sim, mas mais informalmente (se é que me entende), a maioria lá fiz por encomenda pra amigos e tal.


Infelizmente ando com pouco tempo pra pintar... :(

Mas fico feliz com a visita, e que tenha gostado do trabalho!

Depois aparece mais.
Beeijo.. ;)

Letícia Esteves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.