sábado, 20 de setembro de 2008

Primeiro GP de F1 Noturno


Essa é realmente infame! Ouvi a notícia, séria, mas parece piada...

O Grande Prêmio de Fórmula 1 de Cingapura neste ano (2008) acontecerá de noite. Será o primeiro GP de F1 noturno. Até aí, tudo bem, a Fórmula Indy (ou F Mundial) também já realiza GPs noturnos faz tempo. A "novidade" não é tão nova assim. Neste sentido, a F1 está chegando atrasada (e não é a primeira vez)...

A notícia foi que o pessoal responsável pelo autódromo de Cingapura está fazendo testes com a iluminação da pista, para garantir a segurança dos pilotos e assegurar a transmissão da TV sem problemas. Isto também é normal e até esperado. O inacreditável é que "os testes de iluminação estão sendo realizados DE DIA, pois querem guardar a surpresa do efeito da pista iluminada, para o GP e de todo mundo"!!

Ai, meus sais!...

6 comentários:

:.tossan® disse...

Essa eu não tinha escutado ou lido ainda. Fantástico o testes com iluminação de dia!
E dizem dos potugueses...Rsss... 1 abraço e vou voltar, muito legal o seu blog.

Vivian disse...

...aí, ai, rsss...vou guardar meus cruéis pensamentos, antes que algum luzitano passe por aqui...assim que lí me veio à cabeça a pergunta: será que não está errado o país?

André, meu querido, andei passeando pela sua página de fotos, e amei todas elas sem exceção...tomei a liberdade de salvar uma delas editei com seu nome é claro e se me permitir, dia destes farei um post com a mesma, não sem antes seu aval...

obrigada pelas palavras carinhosas de sempre...bjs

Vivian disse...

...ah, deixe-me explicar a brincadeira com os portugueses...

de verdade, navego muito pelos blogs, incluindo os do Sapo/PT, e fico encantada com a sensibilidade deles com as palavras...a maneira como as colocam nos textos, poesias, e poemas...portanto, este lance de piada portuguesa, é só uma simples brincadeira...amo aquele povo, que alíás foram os nossos descobridores, não é?

bjs

Anônimo disse...

falando em portugueses, dá uma passada aqui: http://farinhamparo.blogspot.com/2008/09/e-o-grande-vencedor.html

Agora, que estes testes de luzes são prá lá de qualquer lógica, isso são - principalmente da forma como estão sendo feitos!

Anônimo disse...

Voce está com a macaca hein!!??
agora nao entendi o que há de errado eles quererem deixar uma novidade pro final.

Andre Martin disse...


queridos: Confesso que também pensei a mesma coisa, quando ouvi a notícia...

Os Brasileiros têm a tendência e acham natural fazer chacota e anedotas de Portugueses, colocando-os em geral no papel de, digamos, donos de uma lógica sui-generis e divertida. Espero que estes não se ressintam.

Pois esse hábito é internacional: mudam-se apenas as referências. Até onde já observei, os Portugueses por sua vez fazem piadas a respeito de "burros/ingênuos/tolos" dos Espanhóis e Galegos (ultimamente também devolvem as piadas aos Brasileiros); os Espanhóis, dos Ingleses; os Ingleses, dos Franceses; os Franceses, dos Belgas; os Italianos, dos Alemães; os Mexicanos, dos Norte-Americanos; os Norte-Americanos dos Poloneses; os Chilenos, dos Argentinos; os Argentinos, dos Brasileiros! Bom, "los hermanos" também levam o troco com piadas, mas noutro papel. rsrs.

Ah, em tempo, muita piada de Portugues tem sido transformada em piada de Loira.

Ou seja, pouco importa quem seja o protagonista (não há discriminação), o que importa é humor e piada em si.