quinta-feira, 24 de março de 2011

Absolutabilidade das Verdades Relativas (2)


Estive pensando sobre algumas verdades absolutamente absolutas, a despeito da relatividade inerente de tudo.

Alguns exemplos mais sérios, reflexivos e profundos, foram publicados no blog Mesdre.
Confira em Absolutabilidade das Verdades Relativas (1)


Eis aqui alguns outros exemplos infames:


4)
"Qualquer besteira que eu diga, pode ter algum fundo de verdade, outra parte não." (rsrs)


5)
"Qualquer que seja uma pergunta de uma mulher a um homem, qualquer que seja sua resposta (direta ou indiretamente), você (homem) estará encrencado!
Sendo que a não-resposta é uma resposta possível... conclusão: estará encrencado de qualquer jeito."
(rsrs)

vou dar um exemplo:
ela: "você acha que eu estou gorda?"
... se responder sim ou não, ou nem responder, coitado do homem que for perguntado!

4 comentários:

mfc disse...

O melhor é dizer no dia seguinte que não ouviu a pergunta!!
Sim... porque voltará a ser questionado!

Jaqueline Köhn disse...

4 - Vejo que assumiu a teoria das metades mesmo heim...hahaha

5 - É mesmo, por isso é melhor para ambas as partes que nunca se façam certos tipos de perguntas,porém, é bem verdade também que vocês adoooooooram uma encrenquinha né?...rs
E coitado do homem que disser que eu sou ou estou gorda, tá mortinho...hahaha

Andre Martin disse...


mfc:


Então... = beco sem saída! (rsrs)

Andre Martin disse...


Jaque:


4 - É, meio a meio... ops! quer dizer, mais ou menos! (rsrs)

5 - Eu ia dizer que se a encrenca for voluptuosa e gostosa e valer a pena, sim, adoraaaaamos!...
Mas, pensando bem, MELHOR NEM COMENTAR! (rsrs)