quinta-feira, 7 de agosto de 2008

posso TeClar Com VoCê?

Finalmente publicado!
E NÃO TEM NADA DE INFAME NISTO! Só prenúncio de FAMA.


"Posso teclar com você?" É assim que se lê!
Aliás, é assim mesmo que se lê um bom livro, finalmente publicado:
"Posso tc c vc?".

E com lançamento por ocasião da Bienal do Livro em São Paulo, de 14 a 24 de Agosto de 2008 no Anhembi.

Na noite do dia 17/08/08, domingo, entre as 20h e 21h, a autora esteve no estande da AllPrint Editora, Rua I com Avenida 7, distribuindo autógrafos.

O livro, que trata de uma temática adulta e a personagem vivencia angústias e emoções de muitas mulheres, já se encontra à venda no site da livraria da editora, procure no link da categoria Romance (http://www.fastcommerce.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=10138&Y=8312878095936&Det=True&IDProduto=1874267&q=Posso+tc+c+vc%3F).



Eis o que diz capa de trás do livro:

Muitas histórias de ficção têm por base algum fato real. Afinal, de onde vêm as inspirações? Do que vemos, presenciamos, percebemos, imaginamos, e até fantasiamos. O fascínio pode estar na tênue linha que oscila entre o real e o imaginário.

O tempero da imaginação, aliada ao talento de escrever de forma leve, rápida e solta, até mesmo temas densos e complexos, é o que Mirian Martin nos brinda com seus textos, um estilo gostoso de ler.

Esta história, tendo como pano de fundo um elemento cotidiano de nossos tempos, o chat na Internet, e ligando mundos entre Brasil, Angola e Portugal, avança num universo e drama que se passa no interior da ALMA DA MULHER, de modo que é difícil não se identificar com a personagem, vibrar por cada próximo capítulo até o fim do livro.


Eis algumas pérolas extraídas deste livro:

"Mas momentos a gente não escolhe. São os momentos que nos escolhem e tocam nossas vidas..."

"Eram almas gêmeas, mas desencontradas. Mas o que é o querer? O que é o querer de almas gêmeas desencontradas? Nada mais é do que simples querer. Tudo se desencontra."

"Bom, se o que você quer dela resume-se à Internet, então contente-se com isso. Mas se é a sua vida que você diz que está sendo convulsionada, então acho bom você sair disso. Mexa-se e conserte o que fez ou deixou de fazer!"

"O silêncio era enorme. Sentia a respiração do outro lado, contida. Mas era o silêncio que gritava em seu ouvido."

"Eu não vou dizer o que você tem que fazer. Você vai fazer aquilo que acha que tem que ser feito e pronto! Isto é o certo! Mesmo que depois você ache que não foi tão certo assim... Porque a vida é isso..."

"E no tapete que se estendia na sala, talvez feito para isso, eles se deitaram, olhos nos olhos, olhos que não viam um ao outro, mas viam a paixão que arde dentro..."




Outras amostras de histórias e textos da Mirian podem ser encontrados no seu blog, o "Caldeirão Da Bruxa". Visite:
http://caldeirao-da-bruxa.blogspot.com/

Quer uma DEGUSTAÇÃO? Veja alguns capítulos em primeira mão:

  • Vôo

  • Pecado Capital




  • Um comentário:

    Leticia disse...

    Até que enfim sei onde comprar!
    A bruxa é muito sinistra mesmo...vai autografar , chique a vida toda.

    Eu já li mas leio de novo com gosto.
    Sorte Mi.